O técnico Jorge Sampaoli se reuniu com o presidente José Carlos Peres na noite desta segunda-feira, em Santos. A conversa foi um pedido do mandatário e serviu para esclarecer alguns assuntos.
Na sexta-feira, Sampaoli disse em entrevista coletiva desconhecer a situação financeira do clube ao assinar contrato. No sábado, admitiu não saber da negociação de Bruno Henrique com o Flamengo. As notícias geraram dúvida na torcida e alguns boatos sobre a possível saída do treinador.
O presidente atualizou o argentino sobre as negociações em andamento e ouviu o pedido sobre mais quatro reforços: um lateral-esquerdo, um meio-campista, um ponta e um centroavante. E a prioridade é a camisa 9 – Nicolás Blandi, do San Lorenzo, é a prioridade. Para a ala, Adriano, do Besiktas-TUR, empolga a comissão técnica.
Sampaoli saiu do encontro feliz e negou qualquer chance de romper seu contrato neste momento. A preocupação é perder tempo de treinamento sem todas as peças necessárias.
O Peixe contratou Felipe Aguilar, do Atlético Nacional-COL, e Yeferson Soteldo, do Huachipato-CHI. Everson, do Ceará, tem negociação avançada. Ronaldo, do Flamengo, chegará por empréstimo como parte da venda de Bruno Henrique.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
A postura do Santos na negociação por Bruno Henrique foi determinante para o Flamengo desistir publicamente da contratação do atacante. O ...
-
O Santos solicitou o retorno do lateral-direito Matheus Ribeiro. A pedido de Jorge Sampaoli, a diretoria do Peixe optou por chamar de volt...
-
Vanderlei terá um novo "concorrente" na disputa pela titularidade do Santos em 2019. Trata-se do goleiro Everson, que foi oficia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário